''Why be pretty when you can be gorgeous?''

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Favoritos de Janeiro ( Vera)

Boa noite meninas/os!! Desculpem mais uma vez a nossa ausência estas semanas, tem sido difícil organizar e fazer posts.
Bem hoje vou mostrar-vos os meus favoritos de Janeiro (apesar de já virem um bocado tarde).
Tal como o post que a Clara fez, os meus favoritos também têm as categorias de cabelo, maquilhagem, corpo e por fim algo random.

Maquilhagem:
O BB Cream da L'Oreal- adoro este produto, porque agora no Inverno. como já não temos aquele bronze do verão, acho que aplica mesmo bem na pele pois dá um tom mais natural.
Rímel da Covergirl- Este rímel só se encontra no estrangeiro, mas acho que é maravilhoso, dá um comprimento perfeito as pestanas.
Corretor da Mac- Acho que este corretor é o meu favorito dos favoritos da maquilhagem ahaha, é excelenteee dá uma cobertura fantástica a um ponto mais especifico da cara, adoro.

Corpo:

Uma amiga minha deu-me este creme nos anos e adorei! É do Boticário, cheira a morango, deixa a pele mesmo macia e cheira mesmo bem.


O meu segundo favorito desta categoria é este creme de mãos que já vos tinha mostrado uma vez nos presentes de natal que recebi (foi a Clara que me deu <3 ), há na Sephora, acho que tem ótima qualidade e hidrata imenso.

Cabelo:
O shampo Take The Heat da Aussie- Eu amo esta marca de shampôs, condicionadores.. Acho que cheiram mesmo bem, para além de deixar o cabelo mesmo macio e hidratado e esta gama "take the heat" e para ajudar a reparar os danos do secador e do esticador o que me dá bastante jeito.
Protector de cabelo Aussie- Eu costumo esticar o cabelo frequentemente e já experimentei imensos protectores de cabelo e gostei imenso deste, protege mesmo bem o cabelo e no fim de esticarmos o cabelo ele não perdeu o cheiro do protector o que acho óptimo.

Perfume:
 Eu adoro este perfume cheira mesmo bem e apesar de ter outro este foi o que usei mais o mês passado.

Random:


 Sem duvida é o videoclip da musíca Kiss You dos One Direction, está perfeito! <3

Bem, acho que é tudo!
Espero que tenham gostado dos meus favoritos de Janeiro :)
Partilhem e participem no nosso Sorteio!
Beijinhoss Vera <3

20 comentários:

  1. gosteiiii
    ja ouvi maravilhas desse creme do boticário!
    bjsss

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. esse creme de morango cheira mesmo muito bem, tb gosto.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá Vera!
    Ótimas escolhas <3 Gostava imenso de exprimentar o BB Cream da L'Oreal, parece ótimo!
    Muitos beijinhos,
    http://closefromtheheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita! Eu gosto imenso é otimo, devias exprimentar :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Eu tenho curiosidade no BB Cream da L'Oréal. :p
    E também nessa nova gama da Aussie, já experimentei outras e gostei muito, apesar de ser mais caro que outras linhas de supermercado, acho que vale a pena e concordo, o cheirinho dos produtos é muito bom :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom o BB Cream tem uma cobertura ótima. Pois é esta gama da Aussie o único senão é realmente o preço, mas é muito bom.

      Eliminar
  5. Obrigadaa ^^
    também gosto imenso do videoclip do Kiss You *-*
    segui de volta!
    beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Obrigada! Estou a seguir-vos meninas :3

    ResponderEliminar
  7. Obrigada! ♥♥♥

    Também adoro o videoclip da Kiss You, está espetacular, é mesmo hilariante!

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  8. gostava de experimentar alguns produtos dai :D

    (Participem no giveaway do blog)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta, acho que nao te vais arrepender(:
      Beijinhos

      Eliminar
  9. gosto imenso do creme do boticário e já ouvi falar maravilhas também :)
    beijinho, Sofia

    http://diarystylista.blogspot.pt/2013/02/runway-details-chanel-spring-2013.html

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário e pela tua opinião! Iremos responder-te aqui neste mesmo post e também faremos um comentário no teu blog (se tiveres).
Se seguiram avisem nos comentários, seguimos todos de volta :)
Beijinhos,
Clara e Vera ♥