''Why be pretty when you can be gorgeous?''

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Compras de Dezembro! (Clara)

Olá!
Hoje venho mostrar-vos o que comprei durante o mês de Dezembro. Não foram muitas coisas porque como foi o Natal tive de guardar dinheiro para comprar presentes e também porque uma grande parte das coisas que comprei em Dezembro foram com o dinheiro que me deram no Natal e por isso mostrei-as no post '' Presentes que recebi no Natal''.

Vista geral:

Mais pormenorizadamente:

Champô e Amaciador Tresséme da gama ''Regenerador de pontas'': Já tinha ouvido falar bastante bem destes produtos por isso decidi comprar. Foi no continente numa promoção e trouxe os dois por 6,24 euros.
Spray Schwarzkopf Giss Reparação Total para cabelo seco/estragado: Já precisava de um spray deste género há algum tempo então comprei este no continente por 3,99 euros.
Toalhitas desmaquilhantes pele normal/mista para cara e olhos da Deliplus: Comprei para experimentar no supermercado espanhol mercadona por 1 euro.


Robe e Pijama: Foi a minha avó que me deu porque eu precisava. Não fui eu que comprei mas este post acaba por ser tudo o que eu ''adquiri'', independentemente de quem tenha comprado.


Revista Cosmopolitan de Dezembro: Não compro esta revista todos os meses mas como já não comprava há algum tempo e trazia uma agenda de 2013 (que dá sempre jeito) decidi comprar este mês. Preço: 2,90.
Livro ''Estilo, disse ela'' da blogger Ana Garcia Martins: Já tinha ouvido falar no youtube e em blogs e tinha-me chamado a atenção, e sempre que ia à fnac vasculhava-o, então este mês decidi comprá-lo. Para além de ser escrito por uma blogger que eu gosto muito. Foi uns 16/17 euros.


Como vos disse no último post que fiz, no fim de Dezembro fui a Guimaréns e passei pela lojinha da janina. Trouxe comigo coisas que eu adorei!
Paleta MUA na cor Undressed: É o meu primeiro produto da MUA e não podia estar mais contente. Já há algum tempo que tinha muita curiosidade nesta paleta, devido ao preço, às cores maravilhosas e por ser tão parecida com a Naked. Em breve irei fazer uma comparação entre as duas(: Foi 8, 50 euros.
Jumbo Nyx na cor Yogurt: Também oiço falar muito bem dos jumbos da Nyx e o que eu queria realmente comprar era o ''Milk'', tão falado nos blogs e youtube. Infelizmente estava esgotado e por isso trouxe este que tem um tom cobre/acastanhado com brilhos (não sou boa a descrever cores desculpem). Foi 5 euros.
Blush Nyx na cor Natural: É um rosa claro lindo e superrr usável. Foi 7 euros.
Batom Nyx na cor Paris: É um rosa médio +/- arroxeado. Foi 4,50 euros.
Píncel Elf chamado ''Powder brush'': Quando fiz a minha encomenda na elf já há uns meses queria ter comprado este píncel mas tava esgotado por isso aproveitei para o comprar:) Foi 6 euros.
Quarteto de sombras Elf na cor Brownstone: Como gastei mais de 30 euros tive oportunidade de escolher um brinde duma caixa enorme de cartão que tinha quartetos, glosses, vernizes... Tinha o preço de 3 euros.

 
Por fim tenho para vos mostrar 3 coisinhas que comprei na Primark:
Calças pretas Skinny pencil: 8 euros.
''Twin pack'' de toalhitas chamadas ''oil balancing cleansing wipes with tea tree'': Tenho a pele mista a oleosa por isso decidi experimentar. Foram 1,50 euros.
Collans pretos de grossura 100 (não sei se é assim que se diz): Têm uma grossura ideal bem quentinha e custaram 3 euros. (Já estão fora do pacote).

E estas foram as minhas comprinhas no mês de Dezembro! Se quiserem que mostre alguma coisa mais detalhadamente, por exemplo review de algum produto é só pedirem nos comentários!
Espero que tenham gostado e um bom fim de semana para todos!
Beijinhos, Clara <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela tua opinião! Iremos responder-te aqui neste mesmo post e também faremos um comentário no teu blog (se tiveres).
Se seguiram avisem nos comentários, seguimos todos de volta :)
Beijinhos,
Clara e Vera ♥