''Why be pretty when you can be gorgeous?''

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

#1Com que cor estão as minhas unhas? (Clara)

Olá!! Antes de mais, quero desejar-vos um feliz Natal a todos!
Neste post venho mostrar-vos o verniz que estou a usar neste momento nas minhas unhas. Desculpem a qualidade das fotografias, não ficaram muito boas... ):
Pintei-as ontem à noite com um vermelho que eu acho super natalício! De porpósito para esta noite e para o dia de amanha (:





O verniz é o número 125 da Yssy:





Pelas fotografias não estam a conseguir ver, mas ele tem uns leves brilhos que nas unhas ficam lindos!

Agora a review do verniz:
Marca: Yssy cosmetics.
Número: 125.
Preço: 1 euro.
Onde encontrar: Nos chineses. 
Pigmentação: Na minha opinião tem uma pigmentação boa, eu pintei com duas camadas e ficaram bem.
Pincel: Tem um píncel fino, não tão fino como o dos vernizes da Risqué mas mais fino que os da kiko. Eu que prefiro pínceis mais gordinhos achei que este verniz se aplicou com muita facilidade e nem precisei de paus de laranjeira.


Relação qualidade-preço: Para o preço que tem este verniz vale muito a pena.
Nota final: 8 (de 1 a 10).

Espero que tenham gostado! O que acharam do verniz? Comprariam?
Mais uma vez, feliz Natal a todos! Muitos beijinhos,

Clara<3

2 comentários:

  1. Oi oi Clars!
    És linda linda e esse verniz combina contigo porque também é lindo e as tuas unhas são perfeitas. GMDT e espero que tenhas um happy happy christmas!!!
    Muitos beijinhos <3
    http://closefromtheheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh tao querida rits! tu é que és lindaaa
      Gmmmmdt feliz natal para ti tambem!
      Beijinhos <3 <3

      Eliminar

Obrigada pelo comentário e pela tua opinião! Iremos responder-te aqui neste mesmo post e também faremos um comentário no teu blog (se tiveres).
Se seguiram avisem nos comentários, seguimos todos de volta :)
Beijinhos,
Clara e Vera ♥